Nilza de Sena

A Distrital de Beja do PSD e a do CDS-PP escolheram na passada semana o nome de Mário Simões, mas a proposta da Coligação recaiu em Nilza de Sena, deixando o parlamentar de fora da liderança da lista.

A Voz da Planície conseguiu contactar Nilza de Sena, no sentido de conhecer as suas perspetivas sobre o desafio de ser cabeça de lista num distrito ao qual não lhe é reconhecida qualquer ligação e a candidata respondeu, remetendo para a apresentação oficial da sua candidatura, as suas declarações sobre esta matéria.

Recorde-se que de acordo com a nota de imprensa enviada à nossa redação, Nilza de Sena nasceu em 1976, é professora universitária, doutorada em Ciências Sociais na especialidade de Sociologia e mestre em Ciência Política. É também deputada, eleita por Coimbra, vice-presidente da Comissão de Educação, Ciência e Cultura, vice-presidente da Comissão de Assuntos Económicos, Ciência, Tecnologia e Ambiente da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE). Nilza de Sena foi ainda, vice-presidente da Comissão Política Nacional do PSD de 2010 a 2014, membro efetivo do Conselho Científico do ISCSP 2008-2013, membro efetivo do Conselho Pedagógico do ISCSP 2008-2013 e presidente da Assembleia Freguesia Santo Condestável.


Comente esta notícia