Voltar

Novos canais de comunicação do PS - Beja

Novos canais de comunicação do PS - Beja


O Secretariado da Concelhia de Beja do PS informa que já completou a organização comunicacional estabelecida no início do presente mandato com a entrada em funcionamento de uma página oficial na rede social Facebook (www.facebook.com/concelhiapsbeja) e outra página oficinal na rede social Google +. 2).

Em declarações à Voz da Planície, Paulo Arsénio, presidente da Concelhia do PS, frisou a importância que assumem aqueles canais referindo-se aos mesmos como os pilares estruturantes da comunicação.

Na sequência da atividade política do PS nas últimas semanas, no concelho, Paulo Arsénio sublinhou a importância de eventos de carácter local que já têm assinalável expressão social e cultural não só no contexto local mas também no distrital e nacional, destacando o Silarca, em Cabeça Gorda e os Sabores do Barro, em Beringel. Lamentou contudo, o apoio "quase nulo" da autarquia bejense às mesmas.

O PS/Beja felicitou ainda, a Associação Cultural e Desportiva de Penedo Gordo pelo título de Campeão Nacional da 2.ª Divisão Distrital de Futebol brilhantemente assegurado no passado sábado dia 11 de abril, e o Clube Desportivo de Beja, emblema histórico da cidade por, em função do 2.º lugar no mesmo campeonato, também regressar à 1.ª Divisão Distrital na próxima temporada desportiva.

O Secretariado da Concelhia de Beja do PS, neste que foi o 1.º comunicado que emitiu depois da reunião da Comissão Política Concelhia de março, tornou público, igualmente, o voto de agradecimento a Jorge Pulido Valente, aprovado por unanimidade naquele órgão, em reconhecimento pelos resultados eleitorais que obteve enquanto candidato do PS à autarquia de Beja e pela forma como exerceu as funções de presidente da Câmara e de vereador da oposição. No mesmo voto, o PS/Beja desejou também a Jorge Pulido Valente as maiores felicidades no exercício das funções que agora desempenha e que no âmbito no vigente quadro comunitário de apoio são da maior importância estratégica regional.

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.