Voltar

Política

Novos orgãos da Distrital de Beja do PSD tomam posse no dia 30

Política

Novos orgãos da Distrital de Beja do PSD tomam posse no dia 30


Os novos orgãos da Distrital de Beja do PSD, eleitos no dia 16 de Fevereiro, tomam posse numa cerimónia que está marcada para o próximo dia 30.

A iniciativa vai decorrer no Beja Parque Hotel e conta com as presenças do secretário geral do PSD, José Silvano e do vice-presidente social democrata Salvador Malheiro.

Recorde-se que na corrida à liderança da Distrital de Beja do PSD estiveram Gonçalo Valente e Marciano Lopes. Gonçalo Valente, com a candidatura “Somos Todos PSD”, saiu vencedor tendo apresentado um programa composto por 11 medidas “exequíveis e ambiciosas”, que têm como objectivo “mudar o rumo do partido no distrito, recolocando-o no sítio onde merece”. Entre outras propostas, Gonçalo Valente quer fazer uma Convenção Anual, com quadros do partido a nível nacional, formar quadros autárquicos e fomentar a militância activa.

Reactivar as secções de Alvito, Almodôvar e Serpa é outra das prioridades de Gonçalo Valente, assim como criar núcleos em concelhos onde o PSD tem menos expressão, no sentido de conseguir, paulatinamente, mais apoios para o partido.

Gonçalo Valente pretende ainda aumentar a representatividade nos órgãos autárquicos distritais e nas legislativas quer manter o deputado eleito por Beja.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.