Voltar

Atualidade

O Parque de Campismo de Serpa já reabriu depois de ter sido sujeito a obras

Atualidade

O Parque de Campismo de Serpa já reabriu depois de ter sido sujeito a obras


O Parque Municipal de Campismo de Serpa reabriu as suas portas , no passado dia 31 de maio, depois de uma "intervenção de fundo, que correspondeu à primeira fase da requalificação", refere a autarquia serpense, em nota de imprensa.

"Este equipamento passa a ter uma capacidade para 208 campistas, disponibilizando 11 alvéolos para caravanas e autocaravanas, 41 alvéolos para tendas e ainda 17 lugares para estacionamento.


A obra incluiu a colocação de novo pavimento nos balneários, a plantação de mais árvores e o adensamento das sebes, nova vedação, uma zona com mesas para refeições, novas papeleiras, mais lugares de estacionamento, e uma nova rede de drenagem de águas pluviais. A rede elétrica foi totalmente requalificada, sendo que foi colocada iluminação LED, alimentada por painéis solares. De destacar ainda que foram melhorados os acessos para pessoas com mobilidade reduzida.

A segunda fase, cujo términus está previsto para o ano de 2020, irá aumentar ainda mais a capacidade total do parque, com a criação de novos espaços para autocaravanas", refere a Câmara Municipal, na nota de imprensa enviada à nossa redação.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.