Voltar

Atualidade

O “Porquinho Doce” venceu e avança para as semifinais

Atualidade

O “Porquinho Doce” venceu e avança para as semifinais


O "Porquinho Doce" venceu a final distrital, ontem em Beja durante o programa em direto na RTP1 “7 Maravilhas Doces de Portugal” e avança agora para as semifinais do concurso, previstas para dia 24 ou 31 de agosto.

Concorrem 7 doces de cada distrito e a cidade de Beja participou com 4 dos 7 doces a concurso pelo distrito: Porquinho Doce, Queijinhos de Hóstia, Pão de Rala e Trouxas de Ovos. Jorge Serafim apadrinha o “Porquinho Doce”, a proposta vencedora do distrito de Beja.

A concurso estão sete categorias de doces: doces de território; bolo de pastelaria; doce de colher e doce à fatia; biscoitos e bolos secos; doces festivos; doces de fruta e mel e doces de inovação.

No total são 140 doces que estão a ser votados pelo público em 20 programas de daytime, a emitir em direto pela RTP, até agosto.

A gala final, que vai escolher as “7 Maravilhas Doces de Portugal”, vai acontecer a 7 de Setembro, em programa da RTP e os vencedores serão apurados pela votação dos portugueses, através de telefone, em chamadas de valor acrescentado.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.