Voltar

Saúde

O PROGERPSI está a votação até ao dia 31 deste mês

Saúde

O PROGERPSI está a votação até ao dia 31 deste mês


ProGerPsi é um programa que pretende integrar na formação dos profissionais da ULSBA, de uma forma mais permanente, a componente de riscos psicossociais. Neste momento já está na fase terciária de implementação e é um dos projetos elegíveis pelo Orçamento Participativo do SRSUL – Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros. Está a votação até ao dia 31 deste mês.

O PROGERPSI referente à Consulta de Psiquiatria do Trabalho do Serviço de Psiquiatria da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, coordenada pelo médico Pedro Moura, recebeu uma menção honrosa no “Prémio Locais de Trabalho Saudáveis”, da Ordem dos Psicólogos Portugueses, em abril de 2018 e quer alargar agora o seu alcance ao tecido empresarial local e nacional. Para atingir este fim o projeto foi candidatado a fundos europeus, para se financiar, tal como explica à Voz da Planície o médico psiquiatra Pedro Moura.

O PROGERPSI é, igualmente um dos projetos elegíveis pelo Orçamento Participativo do SRSUL – Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros e sobre esta matéria fala a enfermeira Paula Colaço, coordenadora de enfermagem do projeto.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.