Voltar

Sociedade

O Sunset Solidário 2018 do CPCB é hoje

Sociedade

O Sunset Solidário 2018 do CPCB é hoje


O Centro de Paralisia Cerebral de Beja (CPCB) realiza nesta segunda-feira, dia 9, um Sunset Solidário, na Pousada da cidade. A iniciativa está lotada e os valores a angariar revertem a favor da instituição e serão canalizados depois, para a compra de ajudas técnicas. António Zambujo e Bruno Ferreira marcam presença no evento.

Francisca Guerreiro, presidente da Direção do CPCB, está satisfeita com a solidariedade demonstrada e recordou que com o primeiro Sunset, realizado em julho de 2017, foi adquirida uma carrinha de transporte adaptada a viajantes de mobilidade reduzida, que vai começar a circular em setembro deste ano.

A edição 2018, a segunda, tem como objetivo angariar fundos para a aquisição de ajudas técnicas e Francisca Guerreiro deixou vários exemplos do que se pretende conseguir, através do Sunset Solidário 2018, que já está lotado.

O Sunset Solidário do CPCB 2018 realiza-se nesta segunda-feira, na Pousada da cidade e conta com as participações de António Zambujo, Bruno Ferreira, Buba Espinho e Pedro Mestre.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.