Voltar

"O Terras sem Sombra 2013 subiu a fasquia da qualidade"

"O Terras sem Sombra 2013 subiu a fasquia da qualidade"


Sines recebe hoje, o último concerto do Terras sem Sombra deste ano. Um festival que o director-geral, José António Falcão, considera que subiu a fasquia da qualidade.  

Para o também director do Departamento do Património Histórico e Artístico da Diocese de Beja, entidade responsável pela realização do evento, o Terras sem Sombra deste ano contou com mais adesão do público e da crítica nacional e estrangeira. José António Falcão acrescentou que em 2013 permanece o \"desgosto\" da organização não ter realizado um concerto na sede da Diocese, Beja, porque não se conseguiram reunir, em termos de apoios, as condições necessários para a recepção de um espectáculo.

O concerto desta noite, às 21.30 horas, na Igreja Matriz de Sines, com o nome "Na mão de Deus", para além de encerrar o evento deste ano, representa ainda, o corolário de um programa bem desenhado pelo director musical do festival, Paolo Pinamonti, frisou, igualmente, à Voz da Planície José António Falcão.

"Na mão de Deus" reúne no palco da Igreja Matriz de Sines esta noite, a soprano Maria José Moreno, Camerata Boccherini, os violinos de Massimo Spadano e Ludwig Durichen, a violeta de Luigi Mazzucato, o violoncelo de David Etheve e o contrabaixo de Tod Williamson.

Amanhã as águas de Sines recebem a última actividade de biodiversidade do Terras sem Sombra deste ano.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.