Voltar

Odemira 185 mil euros de apoio ao empreendedorismo

Odemira 185 mil euros de apoio ao empreendedorismo


A Câmara Municipal entrega hoje, os primeiros "cheques empreendedores", referentes aos apoios financeiros do Município, a sete empresários, no âmbito do Programa "Odemira Empreende - Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego".

Através das medidas "Apoio Financeiro ao Investimento" e "Apoio à Criação do Próprio Emprego", o Município de Odemira já aprovou 185 mil euros de apoios financeiros a 22 projetos.

O Programa "Odemira Empreende" visa a promoção do desenvolvimento económico e da coesão territorial, através de várias medidas e ações para dinamizar e impulsionar o tecido empresarial, com vista à captação de novos investimentos, criação de emprego e qualificação do tecido empresarial, uma das prioridades estipuladas pelo executivo municipal para o mandato 2013/2017.

Além dos apoios financeiros, o programa engloba a Oficina do Empreendedor (em funcionamento desde dezembro de 2015, que inclui o Gabinete de Apoio ao Empreendedor, Ninho de Empresas e Atendimento Temático), a redução de taxas municipais, apoio à fixação de empresas, incentivos fiscais e a implementação do Prémio Espírito Empreendedor.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.