Voltar

Educação

Odemira: autarquia atribui mais de 63 mil euros em bolsas de estudo e prémios de mérito

Educação

Odemira: autarquia atribui mais de 63 mil euros em bolsas de estudo e prémios de mérito


A Câmara Municipal de Odemira faz saber, em nota de imprensa, que vai atribuir um total de 56 bolsas de estudo para alunos do concelho que frequentam o ensino superior e três prémios de mérito para alunos do ensino secundário no ano lectivo 2018/2019, no valor de cerca de 63.500 euros.

A autarquia odemirense revela que “aprovou a renovação de 39 bolsas de estudo a alunos que já frequentavam o ensino superior e a atribuição de 17 novas bolsas de estudo” e que “para além destas bolsas, são também atribuídos três prémios por mérito a alunos do ensino secundário, indicados pela Escola Secundária Dr. Manuel Candeias Gonçalves, Escola Profissional de Odemira e Colégio Nossa Senhora da Graça”.

O município de Odemira, membro da Comissão de Coordenação da Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras, afirma ainda que com a atribuição de Bolsas de Estudo, garante “a possibilidade aos jovens munícipes mais carenciados de prosseguirem os estudos, após conclusão do ensino secundário” e “a atribuição de prémios por mérito no âmbito do ensino secundário tem por objectivo premiar o trabalho, o empenho, a perseverança e a excelência escolares”.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.