Voltar

Saúde

Odemira com iniciativas que promovem hábitos de vida saudáveis

Saúde

Odemira com iniciativas que promovem hábitos de vida saudáveis


“Tudo em Prol do Coração!” é o mote para uma iniciativa que o município de Odemira vai promover, hoje, com uma palestra, rastreios, actividades desportivas, showcooking e refeição saudável.

Este evento que assinala o mês do Coração é promovido pela Câmara Municipal de Odemira, enquanto membro da Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis, com o objectivo de promover hábitos de vida saudáveis entre a população, como a prática regular e de actividade física e alimentação equilibrada.

Às 17.00 horas realiza-se, no auditório da Biblioteca Municipal José Saramago, uma palestra sobre cuidados a ter com o coração, com a participação de Luís Negrão, médico cardiologista da Fundação Portuguesa de Cardiologia.

A partir das 18.00 horas, no Jardim Sousa Prado, a organização convida a população a participar em diversos rastreios que podem ser feitos, no showcooKing pela nutriccionista Mariana Freitas e degustar uma refeição saudável. Está também prevista uma aula de grupo pela Cautchú-Associação de Promoção e Desenvolvimento de Desporto, à noite, pelas 21.00 horas, está agendada uma Caminhada Nocturna em Odemira.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.