Voltar

Odemira debate actividade cinegética ligada ao turismo

Odemira debate actividade cinegética ligada ao turismo


Turismo já não é apenas sol e mar diz presidente da Câmara que aposta nas potencialidades cinegéticas para reforçar visitantes nos meses de época baixa. Colóquio sobre esta questão realiza-se hoje a par de muitas outras propostas contidas na feira.  

"A actividade cinegética numa perspectiva de desenvolvimento turístico do concelho de Odemira" é o tema do colóquio que se realiza hoje na II Feira da Caça Maior do Concelho de Odemira. Este tema assume particular interesse dadas as potencialidades do concelho na caça maior e porque o turismo já não é apenas sol e mar conforme nos explica o presidente do Município de Odemira, José Alberto Guerreiro. 

A feira, que termina hoje em S. Teotónio, inclui ainda demonstrações de caça com cães de parar e de falcoaria/cetraria, exposição de cães de matilha e de troféus, gastronomia, animação musical e vários stands ligados à fileira da caça.

A feira, organizada pelo Município local com o apoio das associações de caçadores do concelho, conta ainda com animação musical.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.