Voltar

Desporto

Odemira: estão de regresso as aulas de desporto sénior ao ar livre

Desporto

Odemira: estão de regresso as aulas de desporto sénior ao ar livre


As aulas do programa “Viver Ativo”, um programa de desporto para séniores, promovido pelo Município de Odemira, são retomadas a partir de hoje. Serão aulas presenciais, nas várias freguesias, ao ar livre e respeitando as regras de segurança definidas pela DGS. O objetivo da iniciativa é promover a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população sénior do concelho.

De forma a garantir maior segurança e prevenção da doença covid-19, as aulas realizam-se ao ar livre, os utentes devem chegar ao ponto de encontro à hora exata do início da sessão e manter o distanciamento físico adequado. É também obrigatória a higienização das mãos no local da aula, medição da temperatura ao utente, utilização de máscara no início e final das sessões e cumprimento da etiqueta respiratória, refere o Município de Odemira.

O programa Viver Ativo, dinamizado desde 2005, pretende promover a adoção de hábitos de vida saudáveis e o gosto pela prática da atividade física, melhorar a autonomia funcional, estimular o relacionamento social e afetivo e combater o isolamento.

Para mais informações deve entrar em contacto com o Setor de Desporto do Município de Odemira através dos contactos 283 320 900 ou desporto@cm-odemira.pt.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.