Voltar

Economia

Odemira recebe candidaturas para 8.ª edição do Prémio Espírito Empreendedor

Economia

Odemira recebe candidaturas para 8.ª edição do Prémio Espírito Empreendedor


Até ao final do mês de abril estão abertas as candidaturas para a 8.ª edição do Prémio Espírito Empreendedor do Município de Odemira.

O Prémio Espírito Empreendedor tem por objetivo valorizar e dar visibilidade pública a quem já contribui ou pode vir a contribuir para dinamizar o espírito empreendedor e inovador, bem como o desenvolvimento económico do concelho.

Podem participar todos os jovens, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, com propostas de ideias empreendedoras e criativas, bem como as novas iniciativas empresariais com sede no concelho de Odemira, constituídas há menos de três anos.

As ideias empreendedoras e criativas serão avaliadas tendo como base a sua originalidade, criatividade e inovação, aumento da competitividade e desenvolvimento económico local, possibilidade de criação de valor e sustentabilidade. As duas melhores propostas empreendedoras e criativas serão premiadas com o valor de mil e 200 euros e 800 euros, bem como a possibilidade de acesso direto ao Ninho de Empresas de Odemira.

Para a avaliação das novas iniciativas empresariais serão tidos em consideração critérios como a valorização da estrutura económica e empresarial, competitividade, valorização dos recursos humanos e ambiente e condições de trabalho.

As três melhores novas iniciativas empresariais serão premiadas com os valores de dois mil euros, mil euros e 500 euros.

As candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 30 de abril, através de preenchimento de formulário, disponibilizado no Balcão Único e no site do Município, em www.cm-odemira.pt.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.