Voltar

Desporto

Odemira recebe estágio da seleção sub-18 feminina e seminário de treinadores de andebol

Desporto

Odemira recebe estágio da seleção sub-18 feminina e seminário de treinadores de andebol

Foto: Pixabay

O estágio da seleção nacional sub-18 feminina tem lugar entre os dias 1 e 7 de abril, em Odemira. O seminário de treinadores de andebol realiza-se de 1 a 5 de abril. Estes dois eventos são organizados pela Federação de Andebol de Portugal, pelo Município de Odemira e pela Associação de Andebol do Algarve.

A equipa portuguesa vai treinar no Pavilhão Desportivo Municipal, durante a estadia em Odemira. A semana arranca com nove sessões de treino e com dois jogos amigáveis frente à seleção dinamarquesa. O primeiro jogo disputa-se dia 6 de abril, a partir para as 18h00. O segundo e último encontro entre as duas congéneres está marcado para dia 7 de abril, pelas 11h00.

Para além do estágio da seleção nacional feminina sub-18, Odemira recebe, ainda, o seminário destinado aos treinadores de andebol, entre os dias 1 e 5 de abril sob o lema “Transição da formação de base para o alto rendimento”. Os oradores da conferência são José António Silva, líder da principal equipa feminina de Portugal e coordenador das seleções nacionais, Sandra Martins e Sílvia Fernandes, selecionadoras nacionais sub-18 e sub-16, e Tiago Sousa, coordenador de guarda-redes das seleções nacionais femininas.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.