Voltar

Odemira recebe jovens voluntários europeus

Odemira recebe jovens voluntários europeus


No âmbito da candidatura do município de Odemira ao projeto Erasmus+ Juventude em Ação/ Serviço Voluntário Europeu, o concelho de Odemira acolheu no passado dia 1 de novembro, seis jovens voluntários europeus, provenientes de Espanha, Itália e Hungria.

Até ao dia 31 de outubro de 2018, os seis jovens que vão dar o seu contributo para o desenvolvimento de projetos de intervenção comunitária, estão integrados nas associações Rota Vicentina, Sociedade Recreativa São Teotoniense, A Copa da Vida e Gaia Alentejo e no Setor de Juventude do Município de Odemira.

É através do plano de ação elaborado pelas entidades de acolhimento, que os voluntários desenvolvem novas competências pessoais e profissionais, estabelecendo contato com a cultura e populações do concelho.

Segundo a autarquia de Odemira, o projeto "Odemira na Europa - Creating Opportunities" permite, também, a deslocação de seis jovens odemirenses, no verão de 2018, para a Eslovénia, Espanha e Hungria, com o objetivo de adquirirem experiência internacional e, consequentemente, enriquecerem o seu futuro profissional e pessoal.




PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.