Voltar

Turismo

Oficina sobre Turismo Gastronómico e Enoturismo em Odemira

Turismo

Oficina sobre Turismo Gastronómico e Enoturismo em Odemira


Odemira recebe, hoje, a oficina de capacitação e divulgação dos programas de aceleração do Turismo Gastronómico e Enoturismo – Tourism UP/Taste UP.

A iniciativa decorre, entre as 16.00 e as 18.00 horas, na Biblioteca Municipal José Saramago em Odemira e é destinada “a empreendedores com projetos inovadores que valorizem a Estratégia do Turismo 2027 “Gastronomia e Vinhos”, mas também as pessoas, história e cultura dos territórios”.

Esta é a 2ª edição do Taste Up, que se realiza em várias fases, entre julho e dezembro de 2019. Depois do lançamento e abertura de candidaturas, é realizado um roadshow pelos 50 territórios aderentes e que passa, hoje, por Odemira.

Os empreendedores vão participar em dois bootcamps de aceleração durante o mês de novembro, estando a grande final agendada para dezembro, onde as ideias ou projetos finalistas serão apresentadas ao júri, constituído por pessoas e entidades de reconhecido mérito e experiência na área empresarial e potenciais clientes e investidores. No total, serão selecionadas 18 startups para participar no programa.

 O vencedor receberá prémios no valor total de 5 mil e 500 euros, sendo que o 2º e 3º lugares receberão 1000€ e 500€, respetivamente. Todos terão, ainda, a oportunidade de aceder à rede de parceiros do programa Tourism UP e Taste UP.

O programa Tourism UP / Taste UP é promovido pela empresa Territórios Criativos, uma empresa de consultoria, formação, inovação e apoio à gestão, em parceria com o Turismo de Portugal; APTECE - Associação Portuguesa de Turismo de Culinária e Economia GEN Portugal – Global Entrepreneurship Network.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.