Voltar

Saúde

OP da Ordem dos Enfermeiros financia projeto da ULSBA

Saúde

OP da Ordem dos Enfermeiros financia projeto da ULSBA


“A Consulta de Enfermagem Psiquiátrica no Trabalho, integrada no ProGerPsi – Programa de Gestão Integrada dos Riscos Psicossociais nos Profissionais da ULSBA foi premiada ao financiamento do Orçamento Participativo 2018, da Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros.

A Consulta, que já está neste momento implementada, passará, assim, a ter um novo fôlego, com um financiamento importante que será aplicado em formação dos profissionais e na aquisição de equipamento necessário ao trabalho.

O  anúncio do resultado da votação foi comunicado pela Comissão de Análise do Orçamento Participativo e foi recebido pela Equipa de Enfermagem com «grande satisfação e um sentimento de  responsabilidade acrescida e de muita motivação», referiu a enfermeira Paula Colaço, responsável pela Consulta de Enfermagem Psiquiátrica no Trabalho.

Da equipa fazem ainda parte as enfermeiras Cristina Entradas, Mariana Patola e Gertrudes Batista, que deixaram expresso o seu «agrado pela iniciativa da Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros, no apoio aos vários projetos candidatados, todos com um grau de relevância para a ciência e para a comunidade».

Destaque ainda para a participação e votação dos mais de 700 profissionais de enfermagem, nos diferentes projetos, e que, com o seu voto e interesse, permitiram a distribuição da verba de apoio.”

Notícia publicada, ontem, no sítio da Internet da ULSBA.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.