Operação Férias PSP
A Polícia de Segurança Pública está a promover, mais uma vez, até 15 de Setembro, a Operação "Férias" . Trata-se de um serviço que consiste num patrulhamento mais intensivo das residências de quem se ausenta para fora para gozar as férias de Verão. Uma "operação" apresentada à Voz da Planície pela subcomissária Maria do Céu, do Comando de Beja da PSP.
Ainda segundo a subcomissária Maria do Céu este serviço é prestado de forma gratuita e quem estiver interessado basta que se dirija à esquadra da PSP da sua área de residência.
Para quem vai de férias ficam alguns conselhos da PSP, dê uma aparência de actividade à sua residência, peça a alguém que abra regularmente as persianas ou cortinas durante o dia e ligue a iluminação interior algumas noites. Não diga a estranhos que vai de férias. Verifique e feche bem portas e janelas. Não deixe acumular a correspondência na sua caixa de correio peça a alguém da sua confiança para a recolher e catalogue, se possível, os seus objectos de valor e anote os seus números de série.

Comente esta notícia