Voltar

Operação "Regresso às Aulas 2017"

Operação "Regresso às Aulas 2017"


A Guarda Nacional Republicana está a realizar, até à próxima 6ªfeira, um conjunto de acções de sensibilização dirigidas à comunidade escolar em todo o território nacional. 

Estas acções têm como objectivo transmitir conselhos de segurança, com especial incidência no tema da segurança rodoviária, aos diversos intervenientes na comunidade educativa desde, professores, pessoal auxiliar, alunos e encarregados de educação.

Para além disso, são também divulgados os contactos dos militares dos Núcleos de Escola Segura, em todos os estabelecimentos escolares da área de responsabilidade da GNR.

Entretanto, a GNR intensificou até ao próximo domingo, a fiscalização do uso do cinto de segurança e de sistemas de retenção para crianças, direccionando as acções para as vias onde as infrações por falta de uso dos dispositivos de retenção são mais frequentes.

A utilização destes dispositivos reduz a ocorrência e/ou gravidade de lesões sofridas pelos ocupantes de uma viatura em caso de acidente de viação, pelo que a GNR tem dado particular atenção às acções de prevenção e fiscalização desta matéria.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.