Voltar

Atualidade

Ourique: Apoios ao movimento associativo com candidaturas abertas

Atualidade

Ourique: Apoios ao movimento associativo com candidaturas abertas


A Câmara Municipal de Ourique convida as diversas associações do concelho a apresentarem as candidaturas aos apoios de 2020 até ao dia 10 de Janeiro.

 As candidaturas devem incluir a apresentação imediata da ficha de candidatura a disponibilizar no Portal do Município, do plano de actividades para 2020, do relatório de actividades e contas respeitante a 2018, da ficha com a composição dos órgãos sociais e a entrega do relatório de actividades e contas respeitante a 2019, até ao dia 30 de Abril de 2020.

A autarquia de Ourique afirma que “o movimento associativo é uma importante expressão da identidade, das tradições e da iniciativa das comunidades, convertendo-se num factor de valorização da intervenção cívica, da geração de oportunidades de acesso ao conhecimento e a diversas formas de lazer e assumindo uma relevância crescente na diferenciação e competitividade dos territórios”.

O município ouriquense tem vindo a atribuir, mensalmente, através de protocolos, subsídios às Associações sem fins lucrativos, sediadas no concelho de Ourique, em consonância com as iniciativas desenvolvidas que se mostrem adequadas à formação, dinamização desportiva, recreativa e cultural da população.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.