Voltar

Educação

Ourique aposta em melhores condições dos estabelecimentos de ensino

Educação

Ourique aposta em melhores condições dos estabelecimentos de ensino


 Os equipamentos escolares de Ourique e as suas comunidades vão beneficiar de um investimento municipal e comunitário de cerca de 144 mil euros. Um investimento que conta com comparticipação comunitária de 85%.

Em nota de imprensa a autarquia de Ourique afirma que há muito que “investe na educação como pressuposto da qualidade de vida no concelho, em estreita articulação com a comunidade escolar e educativa, quer através de investimento directo nos equipamentos, quer através do amplo conjunto de apoios sociais e dos apoios ao desenvolvimento das actividades curriculares e extra-curriculares”.

Marcelo Guerreiro, presidente da autarquia de Ourique, destaca o investimento “contínuo” que tem sido feito na educação.

O investimento centrado na aquisição de mobiliário, material didáctico, desportivo e equipamento informático e multimédia, significará para a escola EB 2, 3 de Ourique, intervenções de requalificação ou valorização do pavilhão desportivo, da cozinha, da secretaria, da sala de professores, da sala de actividades, do laboratório e das salas de aula.
O projecto de investimento do Município de Ourique contempla ainda o Pré-escolar da Escola de Santana da Serra, o Pré-escolar da Escola de Garvão, o Pré-escolar da Escola de Panóias, a sala de aula e a sala de actividades do 1º Ciclo da Escola de Santana da Serra, a sala de aula e a sala de actividades do 1º Ciclo da Escola de Garvão.


 


 



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.