Voltar

Ourique promove “Primavera é no comércio local”

Ourique promove “Primavera é no comércio local”


O Município de Ourique lança mais uma iniciativa de apoio às famílias e de valorização do comércio local. Já na época do natal o Município tinha promovido uma iniciativa deste género e lança agora a iniciativa “Primavera é no comércio local”.

Assim sendo, a autarquia informa que em maio do presente ano, “entre os dias 1 e 31, os primeiros 1000 clientes que façam compras no comércio local aderente com sede fiscal no concelho, no valor mínimo global de 40 euros (pode ser o resultado de várias compras realizadas em diversas lojas aderentes), têm acesso a um cheque/voucher de 40 euros para a realização de novas compras nos estabelecimentos aderentes, até dia de 15 julho deste ano”.

O Município acrescenta que quando o cliente tiver um valor mínimo global de 40 euros em faturas, deve pedir uma ficha de identificação onde se deve juntar as faturas ou as segundas vias das faturas, que devem conter o número de contribuinte, e o próximo passo é coloca-las num recipiente próprio disponibilizado pela Câmara Municipal de Ourique. Cada consumidor tem direito a apenas um cheque/voucher de 40 euros.

Câmara Municipal de Ourique, no fim desta campanha, efetua os pagamentos devidos aos comerciantes pela utilização dos cheques/vouchers pelos clientes.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.