Voltar

Atualizada

Ourique também vai receber ajudas para combater a seca

Atualizada

Ourique também vai receber ajudas para combater a seca


Afinal, o concelho de Ourique também vai receber ajudas para os produtores pecuários afectados pela seca, avança o Governo, em nota de imprensa, dizendo que foi por lapso que Ourique não foi incluído na lista. Pedro do Carmo afirma que este resultado em muito se ficou a dever à sua atuação.

"Por lapso, o concelho de Ourique não foi incluído na lista", lê-se num comunicado enviado nesta sexta-feira pelo Ministério da Agricultura, assegurando que "desencadeou de imediato o processo de alteração ao despacho, determinando a inclusão de Ourique".

Posto isto, as medidas de apoio passam a abranger os concelhos de Aljustrel, Almodôvar, Barrancos, Beja, Castro Verde, Mértola, Moura, Serpa e Ourique.

Recorde-se que Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara de Ourique, já tinha requerido ao Ministro da Agricultura a inclusão deste Município, contestando a sua exclusão.

Em declarações à Voz da Planície, Pedro do Carmo, o deputado do PS, eleito por Beja, afirmou que o desfecho desta situação, em muito se ficou a dever à sua atuação.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.