ovibeja

Durante cinco dias “Todo o Alentejo deste Mundo” volta a ser apresentado aos milhares de visitantes, que são esperados, numa edição que apresenta como tema central a internacionalização dos produtos agro-alimentares de origem vegetal.

No primeiro dia, a Ovibeja conta com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na cerimónia de homenagem a Manuel de Castro e Brito, nesse momento, será descerrada uma placa que vai dar o nome do antigo presidente da ACOS, falecido há dois anos, ao Parque de Feiras e Exposições de Beja.

Claudino Matos, director-geral da ACOS-Agricultores do Sul, entidade promotora da Ovibeja, revela que a três dias do início do evento os pavilhões estão todos ocupados e muitos expositores já estão a trabalhar na montagem dos seus espaços.

Ainda segundo, Claudino Matos as expectativas são as melhores e acredita que esta Ovibeja vai ser uma das maiores de sempre.

As “ovinoites” são uma referência e um ponto de passagem obrigatório, Xutos & Pontapés, Richie Campell, Buba Espinho e convidados e Diogo Piçarra prometem encher a Arena Multiusos nas 4 noites de Ovibeja.



Comente esta notícia

Galeria de fotos