Voltar

Sociedade

Palestras sobre Zero Desperdício e Minimalismo em Odemira

Sociedade

Palestras sobre Zero Desperdício e Minimalismo em Odemira


No âmbito da Comemoração da Semana Europeia de Prevenção de Resíduos, a vila de Odemira recebe, hoje e amanhã, a realização de duas palestras, sobre Zero Desperdício e Minimalismo, com Ana Milhazes, autora do blogue Ana, Go Slowly.

As palestras vão realiza-se na Casa da Juventude, em Odemira, a partir das 18.00 horas.

Nesta segunda-feira, a palestra “O que é o Desperdício Zero e como podemos ter um estilo de vida mais sustentável?”, Ana Milhazes faz uma breve abordagem sobre o impacto no nosso planeta do lixo que produzimos diariamente, partilhando dicas para reduzir a sua produção, com a apresentação de itens que fazem parte do kit “Zero waste”.

Na terça-feira, 26 de novembro, a palestra “Minimalismo: uma vida mais feliz, baseada no ser em vez do ter”, Ana Milhazes explica o conceito de Minimalismo, dá estratégias para resistir ao consumismo e focar-nos apenas no que é essencial, entre outras dicas. 

Ana Milhazes é a autora do blogue “Ana, Go Slowly”, onde “cabe tudo aquilo que nos leva em direção a uma vida mais feliz, baseada no ser em vez do ter: minimalismo, slow living, desperdício zero, hábitos saudáveis, yoga e meditação.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.