Voltar

Atualidade

Passeio de Bicicleta pelo troço da A26 que está encerrado

Atualidade

Passeio de Bicicleta pelo troço da A26 que está encerrado


Está marcado para o próximo sábado, 24 de Agosto, um passeio de bicicleta pelo troço da A26 que está concluído e encerrado há mais de dois anos.

A ideia partiu de Carlos Azedo, um professor residente na cidade de Serpa que utiliza com regularidade o IP8 e que continua a ver, um troço de auto estrada concluído, ali mesmo ao lado e sem ser utilizado.

Carlos Azedo afirma que esta situação é uma clara falta de respeito pelos eleitores e pelos contribuintes e contesta o argumento dado pelo Governo porque se há um “conflito” com a concessionária já tinha que ter sido resolvido.

Carlos Azedo garante que vai “repetir” este passeio, uma vez por mês, até que o troço fique disponível aos automobilistas.

Carlos Azedo “convida” todos aqueles que se queiram juntar à iniciativa e revela o percurso que vai fazer. A saída é feita às 7.00 horas em Serpa, às 8.30 horas, passa na rotunda de Beja em direcção a Ferreira do Alentejo. Às 11.00 horas está prevista a chegada à A26 e o início do passeio pelo troço que está encerrado.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.