Noites de Lua Cheia
Trata-se de mais uma iniciativa da segunda edição das "Noites de Lua Cheia", para este ano de 2016 está ainda agendada uma noite de visita ao trabalho das várias associações parceiras da iniciativa e um passeio com o título "4000 anos de História".

Miguel Ramalho, presidente da Junta de Freguesia, afirma que existem boas expectativas para o passeio nocturno de BTT e espera que possa alcançar o sucesso que teve a primeira edição realizada em 2015.

A concentração dos participantes está marcada para as 19.30 horas, junto ao Jardim de Infância do Penedo Gordo, é obrigatório o uso de capacete e luzes sinalizadoras para participar neste passeio.

Estão traçados dois percursos, um de baixa dificuldade de 15 quilómetros, e outro de 30 quilómetros. O passeio termina na Casa do Povo do Penedo Gordo, onde vai ser servido um lanche a todos os participantes. Todas as questões operacionais relacionadas com este passeio BTT nocturno estão a cargo do Grupo Geração Radical, do Penedo Gordo e da Secção de BTT do Despertar Sporting Clube.




Comente esta notícia