Voltar

Atualidade Feiras

Patrimónios do Sul 2024 sugerem quatro dias de "celebração das tradições" em Beja

Atualidade Feiras

Patrimónios do Sul 2024 sugerem quatro dias de "celebração das tradições" em Beja

Foto: Rádio Voz da Planície

O Município de Beja anuncia mais uma edição da Patrimónios do Sul, que começa quinta-feira, dia 3, para se prolongar até domingo, dia 6, no Parque de Feiras e Exposições da cidade. "Este evento celebra as tradições, cultura e inovação do Alentejo, reforçando o compromisso do Município com o desenvolvimento do território, através da valorização dos patrimónios materiais e imateriais, tanto tradicionais como inovadores", realça a Câmara de Beja.

A feira Patrimónios do Sul "destaca-se como um ponto de encontro para o apoio ao crescimento económico e cultural da região, incentivando a produção local, a transformação e a comercialização de produtos regionais. Ao mesmo tempo, promove o espírito criativo e o empreendedorismo, posicionando Beja como um verdadeiro centro de inovação e tradição", sublinha, também, a Câmara de Beja.

A Patrimónios do Sul vai ter, como habitualmente, em destaque a Vinipax e Sul à Mesa,  reunindo mais de 40 expositores de vinhos e mais de 300 marcas. Tal como a caça, pesca e natureza para os entusiastas da natureza. O Beja Educa que é um espaço dedicado aos mais novos e que mistura educação, diversão e descoberta. Há, ainda, artesanato ao vivo com várias exposições, entre elas uma de fotografia comemorativa dos 10 anos do Cante Alentejano como património imaterial da UNESCO.

Os espetáculos sugerem o concerto dos Delfins na quinta-feira, dia 3, e o de Carlão no dia seguinte, 4 de outubro. A feira Patrimónios do Sul 2024 terá entrada gratuita.


PUB
PUB
PUB

Música, Documentário

Chico Baião em documentário pelo Coletivo Barafunda

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.