Voltar

Atualidade

“Patrimónios do Sul” terminam hoje em Beja

Atualidade

“Patrimónios do Sul” terminam hoje em Beja


Termina neste domingo, o evento “Patrimónios do Sul”, no Parque de Feiras e Exposições Manuel de Castro e Brito, organizado pela Câmara Municipal de Beja. Neste domingo sugerimos uma visita, entre outros espaços, ao Beja Educa, onde grandes e pequenos podem aprender e divertir-se.

Espetáculos, Beja Brava, Avibeja, Sul à Mesa, Beja Educa, Petiscos e Artes do Sul são as outras propostas desta realização, que ainda pode apreciar no dia de hoje.

O Beja Educa, situado no Pavilhão Multiusos, é um espaço lúdico e pedagógico destinado ao público infantil e juvenil que proporciona experiências e aprendizagens em diferentes sectores da sociedade regional, ao mesmo tempo que reforça laços afetivos com a comunidade, promovendo atividades para as crianças através de um roteiro dividido em diversas áreas.

Lénia Santos, da organização do Beja Educa, faz uma apresentação do espaço que está disponível, sobretudo aos visitantes de “palmo e meio”.

Hoje os mais pequenos podem experimentar, entre outras propostas disponíveis no espaço do Beja Educa, o que é pescar, no lago interior do Salão de Exposições, às 11.00 horas e ouvir os Pequenos Cantadores de Beringel/Vozes do Sul, no Pavilhão dos Petiscos, às 12.30 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.