Voltar

Paulo Paixão é o novo treinador do FC Serpa

Paulo Paixão é o novo treinador do FC Serpa


Numa troca de treinadores, verificada actualmente, entre equipas vizinhas, Paulo Paixão rumou de Vila Nova de S. Bento a Serpa. 

Esta época é a segunda troca de treinadores de concelhos vizinhos, primeiro foi David Guerreiro que rumou de Almodôvar para Castro Verde, agora foi a vez de Paulo Paixão rumar de Vila Nova de São Bento para Serpa, embora Paixão não tenha começado com o pé direito nos campeonatos de séniores com o Aldenovense, o técnico acredita que este novo projeto em Serpa promete novos desafios. Paixão foi na época passada campeão distrital de Juvenis e vencedor da Taça Armando Nascimento pelo Desportivo de Beja.

O Serpa é um dos clubes do distrital com um plantel mais homogéneo e que ambiciona pelo menos chegar ao segundo lugar, posição que alcançou na passada temporada.

Paulo Paixão será apresentado hoje pelas 19 horas.

No Distrital Bejense já são três as saídas de treinadores esta época, no Castrense saiu Mário Tomé,  em Serpa, Hugo Felício e no Aldenovense Paulo Paixão.

Quanto a entradas, David Guerreiro assumiu o Castrense, deixando para trás o projeto do Almodovarense que já confirmou Sandro Almeida como o novo homem do leme, em Serpa assume Paulo Paixão e no Aldenovense ainda não se conhece o nome do novo treinador sendo que até ao fim de semana serão os adjuntos José Manuel Soares e José Luis Serrano a comandar a equipa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.