PAX JULIA TEATRO MUNICIPAL DE BEJA

O serviço de kidsitting, prestado por dois profissionais qualificados, destina-se a espectadores que necessitem de deixar crianças entregues durante o período em que assistem a um espectáculo promovido pelo Pax Julia.

O serviço custa três euros, por criança, funciona na sala-estúdio do Pax Julia e só poderá ser prestado a um máximo de 30 crianças por espectáculo.


Comente esta notícia

Há já uns tempo numaconceituada publicação (!) \"Inimigo Público\" li uma afirmação que achei na altura muito interessante e que acho de ajusta perfeitamente a um termo utilizado nesta notícia, o termo é: \"kidsitting\". Afirmavam o seguinte: \"Quando um português se dirige a outro(s) português e recorre a termos em inglês está a falar em IDIOTING! E realmente um jornal português, de uma região no Alentejo que se dirige essencialmente a portugueses não encontra outra forma de explicar um serviço a não ser em inglês? Não é miuito importante, existem coisas bem mais graves, mas um povo que não respeita a sua própria língua é porque não se respeita a si próprio nem merece o respeito dos outros.

Francisco José Sampaio Batarda

30/11/-0001