Voltar

Pax Julia já reabriu para mais uma temporada

Pax Julia já reabriu para mais uma temporada


À semelhança dos anos anteriores, o Pax Julia - Teatro Municipal de Beja reabriu as suas portas, depois de ter estado encerrado durante o verão para manutenção, para apresentar mais uma temporada de oferta cultural variada. Na programação deste mês, um dos destaques vai para o espetáculo dos Azeitonas, no dia 16.

Espetáculos, e iniciativas diversificadas, para todos os públicos, assim como a aposta no cinema fora do circuito comercial e para crianças são as orientações seguidas para esta nova temporada do Pax Julia. As declarações são da vereadora da Câmara de Beja Sónia Calvário.

A vereadora Sónia Calvário deixou ainda, alguns destaques da programação agendada, entre eles, o espetáculo dos Azeitonas, marcado para o dia 16 deste mês.

A abertura desta nova temporada fez-se ontem, com a apresentação do filme de Sérgio Tréfaut Treblinka, sobre um campo nazi, na Ucrânia, de extermínio de judeus e prolonga agora, as suas apresentações, até meados de junho de 2018.

Equipado com um auditório, com capacidade para 620 lugares e uma sala estúdio para 143 espetadores, o Pax Julia, reabriu em junho de 2005 e, desde então, funciona, ininterruptamente, por temporadas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.