Voltar

PCP assinala 40ºaniversário da Constituição da República

PCP assinala 40ºaniversário da Constituição da República


A DORBE do PCP esteve reunida e um dos temas em análise, para além da situação política e social e as tarefas partidárias, foi o 40º aniversário da Constituição da República. 

O Executivo da DORBE do PCP afirma que valoriza os Valores de Abril que permanecem bem fundo no ideário dos trabalhadores e do povo português e que a Constituição da República, apesar de ter sido sujeita ao longo dos anos às mais diversas provas de desvirtuamento, revisões e descaracterização, continua a consagrar um conjunto de princípios e normas que constituem elementos bastantes para um Portugal de liberdade, democracia, progresso social e económico, desenvolvimento cultural e paz.

Miguel Madeira, da DORBE do PCP, afirma que a melhor forma de assinalar e defender a Constituição, é lutar pelos direitos que ela consagra e exercê-los todos os dias.

Ainda segundo a DORBE, o jornal "Avante!"-Órgão Central do PCP tem esta semana uma edição especial e a distribuição de um documente específico e outros materiais de propaganda dedicados à Constituição.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.