Voltar

Política

Pedro do Carmo: “é preciso somar vontades e ações para as soluções”

Política

Pedro do Carmo: “é preciso somar vontades e ações para as soluções”


O Baixo Alentejo, Portugal e o Mundo estão a enfrentar o maior desafio de saúde pública de gerações, reitera Pedro do Carmo. Neste contexto, o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS e deputado eleito por Beja afirma que “é preciso somar vontades e ações para as soluções” e deixa várias notas de “louvor” aos que mantém o país a funcionar e ao “Mundo Rural”.

“O PS/Baixo Alentejo está, como sempre, na construção de soluções, no acompanhamento da situação no terreno e junto das autoridades, e com um trabalho incansável dos seus autarcas na afirmação do melhor do serviço público, com o foco nos que mais precisam de apoio, na geração de comportamentos individuais e comunitários adequados e na superação desta emergência”, assegura Pedro do Carmo, deixando notas de agradecimento a todos os que fazem país, e região, funcionar.

“Nem sempre o Mundo Rural tem tido a atenção que merece e que devia ter e o Estado certamente terá uma palavra, mas cada um de nós tem opções de consumo que pode orientar para os pequenos agricultores, produtores e pescadores”, diz, igualmente, Pedro do Carmo, exortando o contributo do “Mundo Rural” e pedindo que todos continuem a fazer o seu papel, ficando em casa.

“A distribuição deve disponibilizar produtos locais e regionais de origem nacional e os consumidores, dentro das suas disponibilidades, devem fazer essa escolha inteligente, escolha que contribui para o escoamento dos produtos, apoia o nosso Mundo rural e gera novas necessidades”, frisa, ainda Pedro do Carmo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.