Voltar

Política

Pedro do Carmo recandidata-se à Federação do PS

Política

Pedro do Carmo recandidata-se à Federação do PS


As eleições diretas para a escolha dos presidentes das federações distritais do PS são no dia 9 de março e no caso da Federação do Baixo Alentejo, a Voz da Planície sabe que Pedro do Carmo, deputado eleito pelo distrito, mostrou disponibilidade, na reunião da Comissão Política Distrital, realizada no passado dia 24 de janeiro, para se recandidatar e que está para breve a apresentação da sua candidatura.

No dia 9 de março é eleito o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS e escolhidos os delegados ao Congresso Federativo, marcado para 18 de março. O local de realização do Congresso Federativo ainda não está definido, mas já está designado o presidente da Comissão Organizadora, que é Hélder Guerreiro, vogal do Alentejo 2020.

Recorde-se que Pedro do Carmo já cumpriu três mandatos à frente da presidência da Federação do Baixo Alentejo e que no caso de ser reeleito, no próximo dia 9 de março, cumprirá o último mandato, de dois anos, à frente dos destinos deste órgão. Período que coincide com as eleições legislativas de 2019.

Há dois anos, Pedro do Carmo foi o único candidato, apresentou-se a votos com a moção: “Mais Poder Local…Mais Baixo Alentejo”, que foi subscrita por mais de duas centenas de militantes e que estava organizada em 5 capítulos: razões da candidatura; melhorar a qualidade de vida no Baixo Alentejo; o papel do PS no Baixo Alentejo; Autárquicas de 2017 e Carta de Compromisso. Em 2016, Pedro do Carmo foi reeleito com 97% dos votos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.