ovibeja2015

Para além do encontro de cantadores, com início marcado para as 16.00 horas, hoje é dia também, de entrega de prémios, no espaço azeite, no Pavilhão Sabor Alentejo, às 12.30 horas, horário em que serão tornados públicos os nomes dos premiados no 5º Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra - Prémio Ovibeja.

Os colóquios do quarto dia de feira começam às 11.00 horas, no Pavilhão Sabor Alentejo, com uma organização da responsabilidade da ACOS e da Olivum - Associação de Olivicultores do Sul, dedicado ao tema "Olival e Azeites" e que conta com a moderação do especialista em organolética  e presidente do 5º Concurso Internacional de Azeites - Virgem Extra - Prémio Ovibeja José Gouveia.

No auditório da Expobeja começa às 14.00 horas, da responsabilidade do Clube Cinófilo do Alentejo sobre o tema: "Proteção e Condução de Rebanhos - utilização de cães".

O Pavilhão da Pecuária recebe às 12.00 horas, o leilão de reprodutores machos limousine.

Estão marcados para hoje, igualmente, para o picadeiro, concurso nacional de saltos de obstáculos, para as 11.00 horas e para as 18.00 horas, uma jornada do campeonato nacional de horseball.

As ovinoites sugerem para este sábado, a partir das 22.00 horas, o espetáculo de Anselmo Ralph, que encerra o cartaz de espetáculos deste ano.


Comente esta notícia