Voltar

Plantas Aromáticas e Medicinais em destaque em Beja e Mértola

Plantas Aromáticas e Medicinais em destaque em Beja e Mértola


O II Encontro Ibérico de Plantas Aromáticas e Medicinais e o II Festival de Chás e Ervas do Mundo começam segunda-feira, dia 26, em Beja e Mértola, com actividades científicas, pedagógicas, gastronómicas, comerciais, educativas e culturais.

A Semana Gastronómica das Ervas, em vários restaurantes, o II Encontro Ibérico de Plantas Aromáticas e Medicinais, na quarta-feira, em Beja, um concerto de Celina da Piedade, no sábado, em Amendoeira da Serra (Mértola), workshops, oficinas, teatro de rua, exposições, danças e sessões de contos são algumas das ofertas daqueles dois eventos, organizados pela Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM).

Ppromover a excelência, dar relevo às componentes científicas, pedagógicas e sociais e juntar produtos, produtores e promotores das diferentes espécies de plantas aromáticas e medicinais e ervas silvestres são os objectivos da realização deste ano, frisou Jorge Revez, presidente da ADPM, à nossa estação.

Recorde-se que no primeiro dia do evento, nas Portas de Mértola, em Beja há actividades de educação ambiental para crianças dos 4 aos 5 anos de idade, com o nome "Portas dos Aromas".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.