Voltar

Sociedade

Plataforma Alentejo realiza sessão pública em Beja

Sociedade

Plataforma Alentejo realiza sessão pública em Beja


O Secretariado da Plataforma Alentejo promove, uma sessão pública,  no próximo sábado, a partir das 16.00 horas, no auditório da Biblioteca Municipal José Saramago.

Esta iniciativa está integrada numa campanha pública que inclui a realização de sessões públicas em diversos concelhos do Alentejo.

Na sessão, em Beja, marcam presença representantes de algumas das entidades que fazem parte do Secretariado da Plataforma Alentejo, em destaque vão estar as principais reivindicações deste movimento que se prendem sobretudo com as acessibilidades da região.

Claudino Matos, do Secretariado da Plataforma Alentejo, afirma que a sessão está aberta a todos aqueles que estão interessados no desenvolvimento da região.

Entretanto a Plataforma Alentejo tem a circular a Petição Pública sob o lema “Estratégia Integrada de Acessibilidade Sustentável do Alentejo nas ligações Nacional e Internacional” onde é apresentado aos governantes e aos portugueses, em geral, várias prioridades no domínio das acessibilidades e transportes que considera ser fundamentais para o desenvolvimento sustentável de toda a região do Alentejo, bem como para a sua coesão social, territorial, ambiental e energética, com claros benefícios para a totalidade do território nacional.











 



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.