Voltar

"Portugal 2020 não contempla verbas para Alqueva

"Portugal 2020 não contempla verbas para Alqueva


Pedro do Carmo, deputado eleito por Beja e presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, esteve esta semana no "Preto no Branco", programa onde avançou com as ações que está a desenvolver em defesa da região e onde deixou claro que se vai recandidatar à presidência da Federação, nas eleições a realizar em Março de 2016.

Pedro do Carmo frisou neste programa que teve a oportunidade de assistir a um momento histórico no país e mostrou-se satisfeito por poder desenvolver a sua atividade como deputado neste contexto de governação, que considera forte e capaz de fazer o melhor pelo país e região.

O deputado diz-se contudo preocupado com o facto, do Portugal 2020 não contemplar verbas para investir no Alqueva e revelou que o PS já está a tentar encontrar uma solução para esta questão. Acrescentou que o PDR 2020 também está nas prioridades do seu partido e nas suas.

Sobre as acessibilidades, Pedro do Carmo avançou que o ministro que detém esta pasta é sensível a esta matéria e que acredita que tudo fará para as resolver. Na saúde afirma estar satisfeito com o facto, de fazer parte do programa deste Governo, a afirmação do Serviço Nacional de Saúde, situação que, na sua opinião, vai ajudar a resolver muitos dos problemas mais prementes, incluindo na região.

As federações socialistas vão a votos em Março de 2016 e Pedro do Carmo garantiu, no "Preto no Branco" desta semana, que se vai recandidatar, lembrando que apesar de não ter conseguido recuperar o segundo deputado para o distrito, que conseguiu um ótimo resultado nas legislativas 2015, ganhando em 13, dos 14 concelhos do distrito, razões que o motivam a apostar, uma vez mais, na liderança deste órgão.

Com as presidenciais à porta, Pedro do Carmo lembrou a importância deste ato eleitoral e acreditando que vai haver uma segunda volta com Marcelo Rebelo de Sousa e Maria de Belém, referiu que a escolha do melhor candidato não será difícil.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.