Voltar

Portugal 2020 pode arrancar este mês

Portugal 2020 pode arrancar este mês


O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Castro Almeida, garantiu ontem, em Beja, que, apesar da dificuldade que se coloca sempre ao arranque de um novo ciclo de financiamento comunitário, não há qualquer atraso na preparação do novo quadro comunitário de apoio, Portugal 2020.

Castro Almeida participou ontem nas IV Jornadas \"Consolidação, Crescimento e Coesão\", organizadas pela da Distrital de Beja do PSD, desta vez para discutir o Orçamento de Estado para 2015.

Falando sobre o arranque do novo quadro comunitário, o governante, assegurou que Portugal foi dos primeiros países da União Europeia a entregar em Bruxelas o Acordo de Parceria e o segundo a entregar os Programas Operacionais que aguardam, juntamente com os de todos os países da União, a sua adoção por parte da Comissão Europeia.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional reiterou as afirmações do ministro Poiares Maduro, que assegurou que até final do corrente mês os promotores terão condições de começar a preparar as candidaturas no âmbito do Portugal 2020.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.