Voltar

Posto de Turismo de Milfontes foi remodelado

Posto de Turismo de Milfontes foi remodelado


O Posto de Turismo de Vila Nova de Milfontes reabre, hoje, depois de ter recebido obras de remodelação e modernização. Prestar um melhor serviço de atendimento ao turista foi o principal objectivo desta intervenção.  

Segundo uma nota de imprensa da autarquia de Odemira, a remodelação do Posto de Turismo, contou com intervenções ao nível estético e funcional, bem como de redes eléctricas e de comunicações, incluindo rede Wi-Fi.

Ainda de acordo com a autarquia, a abertura do Posto de Turismo, um dos mais modernos e interactivos de todo o sul do país, vai coincidir com o momento para disponibilização da aplicação "Descubra Odemira", uma nova plataforma que pretende potenciar a imagem de Odemira enquanto destino turístico e facilitar a interacção com os visitantes.

Esta aplicação permite que a procura de informação turística do concelho seja realizada de forma mais rápida, confortável e intuitiva. É uma ferramenta importante durante a visita ao concelho, que define o percurso, mostra distâncias, moradas, informação sobre locais a visitar, imagens e a agenda.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.