Voltar

Prémios "Turismo do Alentejo" com 100 candidaturas

Prémios "Turismo do Alentejo" com 100 candidaturas


São 100 os projectos que se candidataram à sexta edição dos Prémios "Turismo do Alentejo" nas sete categorias a concurso.

Esta iniciativa, promovida pela Entidade Regional de Turismo, dirige-se aos players públicos ou privados que desenvolvam projectos de interesse turístico nos 47 municípios alentejanos. Distinguir a oferta que, de modo geral, tem contribuído para alavancar a afirmação dos destinos nos mercados nacional e internacional é o principal objectivo.

Os galardões simbolizam assim, por um lado, a gratidão para com os parceiros e, por outro, visam incentivar os agentes que escolhem o território para desenvolver os seus projectos turísticos.

O anúncio dos vencedores e a entrega dos galardões está agendado para o dia 13 de Março, em Sines, numa cerimónia onde vão ser também divulgados os vencedores dos prémios extra-concurso, designadamente Prémio "Agência Regional de Promoção Turística Externa do Alentejo", Prémio Especial "Turismo do Alentejo / Ribatejo", Prémio Comunicação Alentejo/Ribatejo e "Distinção Iniciativa", cujo processo de eleição é da exclusiva responsabilidade da Turismo do Alentejo/Ribatejo e da Agência Regional de Promoção Turística.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.