Voltar

Política

Projecto de Resolução do PCP para construção da 2ª fase do Hospital de Beja

Política

Projecto de Resolução do PCP para construção da 2ª fase do Hospital de Beja


O Grupo Parlamentar do PCP vai avançar com um Projecto de resolução tendo em vista a construção da 2ª fase do Hospital de Beja.

A DORBE do PCP recorda que esta é uma reivindicação com mais de 30 anos e que a concretização do projeto tem sido protelada pelos vários governos.

Miguel Ramalho, da DORBE do PCP, afirma que aquilo que se pretende com a construção da 2ª fase do Hospital de Beja é a manutenção e ampliação de valências naquela unidade.

Esta é uma questão que esteve em cima da mesa nas Assembleias Plenárias que têm estado a decorrer tendo em vista a preparação da 9ª Assembleia da Organização Regional de Beja do PCP que vai decorrer,no dia 10 de Junho, em Cuba.

Ainda segundo Miguel Ramalho, nas Assembleias Plenárias também tem sido reafirmada a importância da melhoria das acessibilidades da região e denunciada a “hipocrisia” daqueles que prometem “mundos e fundos” mas que quando foram responsáveis primaram pela ausência de políticas tendo em vista o desenvolvimento da região.

Para a DORBE do PCP é ainda fundamental, potenciar, com rapidez, o Aeroporto de Beja como instrumento para a dinamização de um cluster associado à aeronáutica, dinamizador da actividade das empresas da região e do desenvolvimento do distrito, com a participação das instituições representativas da região. Um aeroporto, segundo os comunistas, com gestão pública e ao serviço das populações.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.