Voltar

Política

Propostas do Orçamento Participativo de Mértola em votação

Política

Propostas do Orçamento Participativo de Mértola em votação


Os cidadãos de Mértola podem, até dia 11 de julho, votar nas propostas do Orçamento Participativo da Câmara Municipal. No total estão em votação sete propostas, cinco no OP geral e duas no OP jovem. Podem participar todos os cidadãos, com mais de 14 anos, naturais, residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho. Cada um tem direito a um voto OPG e nas propostas do OPJ.

“O OPG inclui projetos variados e em distintos locais do concelho, como materiais para os centros educativos do concelho, um xitódromo em Moreanes, a passagem de ano em Mértola 2019/2020, o sombreamento de alguns locais na sede de concelho e um parque infantil em Espírito Santo.

O OPJ apresenta duas propostas também elas muito diferentes, uma destina-se ao reforço dos equipamentos para a iniciação e aprendizagem de canoagem e a outra visa incentivar e premiar os jovens empreendedores do concelho.

Para votar é necessário efetuar o registo aqui. A votação presencial terá lugar no Gabinete de Atendimento da Câmara Municipal e nas Juntas de Freguesia do concelho, em datas a indicar.”


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.