op odemira
Propostas com um valor global de 430 mil euros, que a Câmara Municipal de Odemira vai integrar no Orçamento Municipal de 2015.

A proposta "Rio Mira para Todos", no valor de 125 mil euros, visa a valorização do contacto de todos com o rio Mira, em Odemira, com a promoção da actividade física e desportiva, através do Clube Fluvial Odemirense.

A proposta "Espaço Polivalente do Almograve", também no valor 125 mil euros, tem como objectivo a construção de um espaço polivalente adequado às necessidades da povoação da freguesia de Longueira/Almograve, no recinto onde actualmente se realizam as festas do Almograve.

"Milfontes Activa", no valor de 80 mil euros, propõe o aproveitamento do espaço do Jardim Pinhal do Moinho, em Vila Nova de Milfontes, com a criação de um espaço de lazer multiusos, com aplicação de aparelhos fitness, mesas e bancos de madeira e zona de ensombramento. Engloba ainda colocação de aparelhos de fitness no Portinho do Canal.

Quanto à proposta "Praça Pública", na localidade de Boavista dos Pinheiros, no valor de 100 mil euros, pretende requalificar a zona frente à antiga escola primária e futura sede da Junta de Freguesia.

O Orçamento Participativo de Odemira tem por objectivo fomentar a democracia participativa, com os cidadãos a apresentar e a votar nas propostas para melhoria das suas condições de vida, com vista à construção de um melhor concelho.

Comente esta notícia