Voltar

Desporto

Prova oficial de natação, festival aquático e Run Fit em Aljustrel

Desporto

Prova oficial de natação, festival aquático e Run Fit em Aljustrel


Neste fim-de-semana, a piscina municipal ao ar livre de Aljustrel é palco de vários eventos. A piscina de ar livre recebe, pela primeira vez, uma prova do calendário regional da Associação de Natação do Alentejo, nomeadamente o “Troféu Associação de Natação do Alentejo”.

Esta prova conta com 10 clubes participantes: CRIRA-Aljustrel, Zona Azul-Beja, Aminata-Évora, Estremoz, Clube Natação Litoral Alentejano, Clube Elvense de Natação, Grupo D.R.T. – Mora, Grândola, Lagoa e Núcleo D.C. Odemira) e 150 atletas participantes dos mais variados escalões. Também no dia de hoje, pelas 17.00 horas, no Jardim 25 de Abril, realiza-se a atividade de “Run Fit”, com corrida e exercícios funcionais, ao longo de um percurso com cerca de 7 quilómetros. Neste dia, a piscina municipal está encerrada ao público, podendo todos os adeptos da modalidade e público em geral assistir ao evento a partir da zona do bar e esplanada.

Domingo, dia 23 junho, a piscina abre as suas portas para mais um Festival Aquático. Entre as 10.00 e as 19.00 horas, insufláveis, Stand Up Paddle, futvólei, jogos desportivos, música são algumas das ofertas de que os utentes podem usufruir durante todo o dia. Pelas 17.00 horas é dada uma aula de hidroginástica a todos os que queiram participar. Neste domingo, as entradas na piscina são grátis.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.