Voltar

PS considera que objectivos não foram alcançados

PS considera que objectivos não foram alcançados


O presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS analisou os resultados das autárquicas 2013. Em conferência de imprensa, Pedro do Carmo afirmou que os objectivos traçados para este acto eleitoral não foram alcançados.

Pedro do Carmo salientou contudo, o facto, do PS ter sido o partido mais votado e referiu que a nível de Câmara Municipal de Beja foi penalizado, assim como nas zonas urbanas, porque houve por parte da população um voto de protesto.

Pedro do Carmo disse também que nestas eleições o PSD sofreu uma derrota total no distrito, desaparecendo do espectro autárquico. Acrescentou que o PS não atingiu os seus objectivos, mas que as escolhas dos candidatos foram feitas através das regras democráticas internas e que este é um partido que não troca princípios por eleições.

Comente esta notícia

A interpretação de Pedro do Carmo não faz sentido porque também houve voto de \"protesto\" urbano em quase todas os maiores aglomerados do país e nesses casos o PS subiu bastante e de forma inequivoca. Perde as duas maiores capitais de distrito do Alentejo ! perde Beja, se sequer ter havido desgaste de poder, facto que pode ter acontecido em Cuba. Mais parece um mau trabalho do PS Beja.

Jose Luís Ramalho

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.