Voltar

PS de Beja critica Nilza de Sena

PS de Beja critica Nilza de Sena


O PSD, através da sua eleita por Beja, depois de fazer o mal, pretende agora fazer a caramunha, com posições públicas de preocupação com as IPSS que mais parecem lágrimas de crocodilo, afirma a Federação do Baixo Alentejo do PS, em nota de imprensa.

No documento enviado à nossa redação é referido que o PSD pode tentar reescrever a história da sua governação, mas não consegue alterar a realidade que as pessoas e as instituições viveram e vivem. Acrescenta que, agora que "o Governo PS está a repor rendimentos, agora que o governo PS quer recuperar o respeito pela autonomia do Poder Local, o PSD despertou para a vida".

Na nota de imprensa é frisado que enquanto o "PSD/CDS assobiava para o ar ou prometia mais do que podia, as autarquias locais e as IPSS nunca deixaram de estar na primeira linha das respostas às pessoas, do combate à desertificação e ao envelhecimento da população e da defesa do mundo rural".

Termina dizendo que o PS/Baixo Alentejo, agora como no passado, continuará a defender os baixo alentejanos e o direito do mundo rural a ter futuro, sem hipocrisia e sem populismos.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.