Voltar

PSD apresenta listas de candidatos em Alvito

PSD apresenta listas de candidatos em Alvito


A candidatura do Partido Social Democrata (PSD) aos vários órgãos autárquicos no concelho de Alvito faz, hoje, a apresentação dos seus candidatos. A iniciativa está marcada para as 20.00 horas, no Salão de Festas José Pedro Gois, em Alvito e conta com a presença do vice-presidente do PSD, Luís Montenegro e do presidente da comissão política distrital do PSD, João Guerreiro.

Recorde-se que a lista do PSD à Câmara Municipal de Alvito é liderada por Luís Ferro, que desde as autárquicas de 2013 é membro eleito pela coligação PSD/CDS-PP, na Assembleia de Freguesia de Alvito.

O cabeça de lista já desempenhou funções como presidente da concelhia de Alvito da JSD e do PSD e, entre 2001 e 2005, fez parte do executivo da Junta de Freguesia de Alvito.

José Alves Ferro, sub-diretor do Agrupamento Escolar nº1 de Beja, é o candidato à Assembleia Municipal de Alvito.

Pedro Penedo é o candidato à Assembleia de Freguesia de Alvito. Militante do PSD, Pedro Penedo já desempenhou funções de vereador na autarquia de Alvito durante 2 anos, em substituição do vereador eleito.

Hugo Calca, empresário do ramo da restauração, com estabelecimento na freguesia a que se candidata, é a aposta do PSD para a Assembleia de Freguesia de Vila Nova da Baronia.




PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.